Header Ads

ad

Facebook quer o seu Feed de notícias a ser mais Informativo [Saiba Mais]


Facebook está em uma busca constante para aperfeiçoar e ajustar seu algoritmo News Feed para que você verá histórias que são relevantes e de interesse para você. Agora pretende melhorá-lo ainda mais com um novo "sinal de ranking" que é baseado em se a notícia é realmente informativo. A partir de agora, as histórias que são mais informativo irá flutuar para o topo, enquanto os que não são tão interessante vai afundar até o fundo.

A forma como a empresa descobre se algo é útil é através de um programa de qualidade de alimentação, uma pesquisa multidão de origem onde as pessoas classificar um link em uma escala de um a cinco, sendo cinco "realmente informativo." De acordo com o Facebook, um link é considerado informativo se ele está relacionado aos interesses, se ele solicita uma maior discussão ou se revela muito sobre eventos atuais, como, por exemplo, a corrida presidencial.

Este assim chamado "sinal de ranking" é então combinada com várias outras métricas Facebook - como a sua relação com a pessoa ou a editora que publicou a peça e se você tende a comentar ou compartilhar links semelhantes - assim você vai espero conseguir informativo e interessantes histórias que são adaptados para você. Esta actualização NewsFeed está lançando hoje, e vai mudar ao longo do tempo como seus interesses e gostos evoluir.