Header Ads

ad

Grand Theft Auto: Online [Notícias]


Faltando apenas um mês para o lançamento daquele que é um dos jogos mais esperados do ano, a Rockstar Games anunciou a versão multiplayer online do GTA V, sendo assim intitulado por: Grand Theft Auto Online. Ele será lançando duas semanas após o lançamento do GTA V, talvez para dar aos jogadores tempo suficiente para completar a história principal do jogo, dominar os controles, o ambiente e alguns truques.
O GTA online é uma ideia muito simples, que vai permitir até 16 jogadores jogarem no mesmo mapa do jogo, muito longe do que acontece em qualquer tipo de MMO. Para evitar com o que os jogadores percam o sabor “do novo“, o mundo continuará a se expandir e a evoluir com novos conteúdos lançados pela Rockstar.
O modo é gratuito para todos os jogadores que adquirirem o Grand Theft Auto V, mas ele só estará disponível a partir do dia 01 de outubro, duas semanas após o lançamento do jogo.
O melhor disto tudo não é o facto de jogar com os amigos, mas sim, o poder de personalização, uma vez que é um mundo compartilhado online, os jogadores poderão criar e personalizar seu próprio personagem, usando o dinheiro. O mesmo vale para carros e armas. Os jogadores podem até mesmo ter sua própria garagem para abrigar sua própria coleção e apartamento pessoal para a casa de seus amigos.
O GTA 5 estará disponível a partir do dia 17 de setembro de 2013, se você amou Vice City, se aventurou pelas rua de Los Santos como gangstar no San Andreas e se perdeu em GTA IV então se prepare porque desta vez será ainda mais profundo.